NÃO SEI COMO, OU NÃO POSSO ACREDITAR EM COMO AS PESSOAS SÃO TÃO FÁCEIS DE SER ENGANADAS. DÃO CRÉDITO A ARGUMENTOS TÃO FRÁGEIS E SEM FUNDAMENTOS, DE PESSOAS QUE FAZEM DE TUDO PARA NEGAR A EXISTÊNCIA DO TODO PODEROSO DEUS.
OS CIENTISTAS DIZEM QUE NÃO PODEM CRÊ NA EXISTÊNCIA DE DEUS PORQUE NÃO O VÊEM. AFIRMAM TAMBEM QUE O HOMEM É ORIGINÁRIO DO MACACO, E QUE A TERRA É O RESULTADO DE UMA EXPLOSÃO QUE HOUVE A MILHÕES DE ANOS; TAMBEM QUE O HOMEM APARECEU NA TERRA HÁ MAIS OU MENOS QUINHENTOS MIL ANOS. JÁ VI OUTRAS DATAS QUE MARCAM O APARECIMENTO DO HOMEM NA TERRA, SEGUNDO A CIÊNCIA. HÁ VÁRIAS CONTRADIÇÕES.
TODOS ESSES ARGUMENTOS PODERIAM TER UM POUCO DE VERDADE, MERECENDO CRÉDITO DE NOSSA PARTE, NÃO FOSSE AFIRMAREM QUE NÃO CRÊEM NA EXISTÊNCIA DE DEUS, porque nunca o viram.
 Ora, Se não crêem na existência de deus porque não pode vê-lo, por acaso viram o homem aparecer na terra? E o que dizer do big bang, como é conhecida a suposta idéia da criação da terra, pela comunidade científica? E tem mais, como explicar que a vida começou em forma de larva? Segundo a ciência, essa larva vivia na água e, em dado momento saiu da água, deixando assim, seu habitat aquático para viver em terra seca.
Fazem tudo isso somente para negar a existência de um ser todo poderoso que criou os céus e a terra e todo o universo.
Voltando à teoria da evolução, PELO QUE VEJO, MACACO PERMANECE MACACO; BOVINO PERMANECE BOVINO E ASSIM por DIANTE. POR QUE, SOMENTE ESSA ESPÉCIE TEVE O PRIVILÉGIO DE EVOLUIR BIOLOGICAMENTE? De quem seria o interesse de privilegiar tanto essa espécie A ponto de atingirmos o grau de desenvolvimento que vemos hoje? E o que terá acontecido com as outras espécies? Por que não tiveram o mesmo privilégio da espécie humana? EVOLUÇÃO SIM, MAS MENTAL, NÃO BIOLÓGICA!
Pelo que vejo somente a espécie humana teve esse privilégio, me expliquem se forem capazes de fazê-lo.
A comunidade científica diz que tem provas de tudo o que afirma, mas essas provas são produzidas por instrumentos, produto da inteligência humana e que são programados para obedecerem aos comandos do próprio homem, logo são passíveis de erros, isto é, não são infalíveis, nem dignos de confiança.
 Eu gostaria de escrever mais sobre este assunto, mas creio que o que está escrito aqui já serve de base para os incautos que se deixam levar por argumentos tão frágeis e cheios de contradição. Como se não bastasse, somos obrigados a ver isso transformado em matéria escolar; enquanto tentam negar a existência de DEUS, O MUNDO SUCUMBE-SE CADA VEZ MAIS NAS DROGAS, NO ALCOOLISMO, ISSO PORQUE A CIÊNCIA ESTÁ MAIS PREOCUPADA EM DESCOBRIR DE ONDE VIEMOS DO QUE PARA ONDE VAMOS. MAIS PREOCUPADOS, EM PROVAR A INEXISTÊNCIA DE UM SER TODO PODEROSO QUE É CAPAZ DE CRIAR TODAS AS COISAS DO QUE ADMITIR QUE SÃO TOTALMENTE DEPENDENTE DESSE DEUS.
No mundo da ciência fazem de tudo para negarem a existência de deus. Eu, porém faço minha as palavras do grande Jô: “eu sei que o meu redentor vive e que por fim se levantará para julgar a terra. GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO DEUS!