sexta-feira, 20 de julho de 2012

DEUS É AMOR MAS TAMBEM É FOGO CONSUMIDOR

Descrever o amor de Deus é impossivel.
Quem teria coragen de dar o proprio filho para morrer por outras pessoas?
Você não teria  e nem eu .
Mas o que eu quero falar  é sobre o Deus que ama ,mas que tambem destroi aqueles que o aborrece.
Ovimos sempre  Deus é rico em misericórdia Ele perdoa  Ele ama a todos e com base nestas palavras as pessoas continuam pecando sem se preocupar ,comete abominações certos de que serão perdoados por Deus na hora em que pedirem perdão.Esquecem que para serem perdoados por Deus tem que haver o arrependimento sincero com lagrimas um corção contrito e assim ser aceito por Deus e ser perdoado.Amigo ...muitos personagens Biblicos não receberão o perdão de Deus mesmo tendo se arrependido, vou citar dois um no antigo e outro no novo testamento: Rei Saul e Judas .
O rei Saul  o proprio Deus o rejeitou por não obedecer a sua vontade (1Samuel 15:23).Judas deixou que o espirito maligno entrasse nele e então traiu a Jesus Cristo  se arrependeu mas Deus ja tinha o rejeitado e então se enforcou.
Se você vive uma vida cometendo iniquidades ,não se firma em sua igreja hoje esta dentro e amanhã esta fora se deixa levar pelos desejos carnais, não da ouvidos  a pregação da palavra e vive segundo os seu proprios principios sem se importar com o mandamento de Deus .CUIDADO!
Porque o Senhor teu Deus é fogo que consome(Deuteronômio 4:24).
Obedescer é melhor do que sacrificar . JESUS disse para a mulher adultera vai e não peques mais.

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Romanos 8:32

2 comentários:

  1. Muito boa suas palavras.
    Eu só não concordo com o fato de você ter falado que Deus rejeitou completamente à Saul.Eu creio que Deus não havia de fato rejeitado à Saul,msi se ele tivesse realmente se arrependido,Deus o perdoaria.
    Mais Saul nunca parou de pecar:Ele foi consultar-se com uma fenticeira para saber sobre o destino da guerra contra os filisteus;Ele matou dezenas de sacerdotes e profetas;E ele,mesmo sabendo que Davi era o escolhido de Deus para tomar seu lugar,perseguiu Davi muitas vezes.
    Saul nunca parou de pecar contra Deus,seu arrependimento não era sincero.
    Fora isso,suas palavras foram muito boas,gostei irmão!

    ResponderExcluir
  2. Bem... Deus perdoa todos os pecados, exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo! Judas traiu Jesus, Pedro o negou, pode ser considerada uma espécie de traição, mas Pedro se arrependeu, e largou e seguiu em frente! Mas Judas entrou em desespero e se suicidou, (o melhor para ele seria fazer como Pedro, pois nem se enforcar conseguiu, caiu da arvore e um galho transpassou ele, mas não o fez), Paulo perseguia os cristãos, e Jesus perguntou pq ele O perseguia, Paulo se arrependeu, para esta mensagem seria bom falar de Ananias e Safira que mentiram para o Espírito Santo e morreram! A paz do Senhor amado! Fique com Deus! Espero que não se chateie!

    ResponderExcluir