quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESTEJA PREPARADO ,DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR

Você já percebeu que quando colocamos o leite para ferver  ele nunca sobe quando estamos olhando?
Geralmente estamos esperando ele ferver ,atentos a todo momento e ele não sobe.Então quando nos distraimos por um segundo que seja ele sobe e derrama e suja o fogão que talvez você acabou de limpar.
Eu quero aqui comparar  este leite a vinda de Cristo  pois a Biblia afirma que Ele vem como o ladrão que não marca dia e nem hora ,e por isso devemos estar atentos  e não se distrair nem um pouquinho pois ,como o leite sobe no momento que você está distraido Jesus tambem pode vir.
Se você não se distrair o leite não derrama, e se  você continuar firme e não tirar os olhos de Jesus você não será pego de surpresa.Quantas pessoas se distrairam por um segundo e Jesus  já voltou para eles ,pessoas que até então louvava a Deus fazia a sua obra e se deixou levar pelas coisas banais da vida e se desviaram e partiram para eternidade sem Deus.
Amigo se você está na presença de Deus não se devie dela e não se distraia no caminho pois se Jesus voltar e você não estiver preparado você vai ficar e ai não vai adiantar ''chorar pelo leite derramado''.
Fique vigiando pois o filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.


Apc 22.17 O Espirito e a noiva dizem:Vem!Aquele que ouve diz:Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de  graça a água da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário